sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Primeiro Chifre























Ela estava tímida. Pediu para ir vendada para não saber com quem transava. Mas se soltou geral. Foram mais de 4 horas de sexo. Linda. Adorei o presente do primeiro ano de casados.

6 comentários:

  1. SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!!!!! VC É D+ CRIS! AMGO PARABENS PELA DEUSA QUE VC TEM EM CASA, ME CHAMO DIEGO, MORO NO RIO, SOU MILITAR DA MARINHA E ADORO REALIZAR FANTASIAS DE CASAIS AMGOS, QRO MTO EXTREITAR UMA AMIZADE GOSTOSA COM VCS, PROMETO NÃO DECEPCIONA-LOS,POIS SOU UM CARA MTO CARINHOSO,RESPEITADOR E SEM NENHUMA FRESCURA ENTRE 4 PAREDES, TENHO 1,79 ALT. 85 KG. E UM PAU GRANDE E GROSSO, AH! MINHA EJACULAÇAO É MTO FARTA, PROMETO NÃO TE DEIXAR NA MÃO! ME MDEM TEL. POIS PROMETO QUE LGO PRA VCS ASSIM QUE PEGARO NUMERO. TENHO FACE jack caribe msn/email dimoreno87@hotmail.com GRANDE BJ E ABRAÇO AMGOS!

    ResponderExcluir
  2. Que inveja amigo! Ganhou teu primeiro chifre como presente do primeiro ano de casamento. Eu levei um pouco mais; foram quase 2 anos pra Chris poder me dar este presente. Mas em compensação, há mais de 4 anos ela só me dá alegria. A mim e a meus amigos.

    ResponderExcluir
  3. QUERO COME ELA,GOSTOSO,COM CARINHO,TENHO 39 ANOS,SOU HETERO, DOTE GROSSO, CALIBRE MEDIO,FONE 86338917...95300090..

    ResponderExcluir
  4. Amigo sei o que tu sente hoje, o primeiro chifre a gente nunca esquece , eu tenho até hoje as fotos e as filmagens que fiz dela com o primeiro comedor, tive de beber umas cervejas com ela para ela se soltar, e te falo, depois que se soltou foi uma loucura , deu com muito gosto a buceta que era só minha . abraços .

    ResponderExcluir
  5. somos casados ha dez anos e eu sempre tive vontade de ver minha esposa com outros machos porem ela nunca aceitou essa ideia, porem de um ano pra ca ela aceitou e tivemos alguns encontros com singles masculinos alguns bons outros nem tanto.
    MEU MAIOR SONHO É VER MINHA ESPOSA NUM GANGBANG RODEADA DE MACHOS SERVINDO Á TODOS SUBMISSA COMPLETAMENTE ENTREGUE.
    porem ela tem algum medo algum bloqueio que nao deixa ela aceitar participar de festinhas assim.
    portanto DOU PRIORIDADE A MACHOS QUE ACEITAREM SE APROXIMAR DELA COMO SINGLE COMER ELA DE TODAS AS FORMAS E PRINCIPALMENTE GANHAR A CONFIANÇA DELA PASSANDO A FREQUENTAR NOSSA CASA SE TORNANDO AMIGO DO CASAL E ACIMA DE TUDO ME AJUDANDO A CONVENCE-LA DE PARTICIPAR DE UM GANGBANG.
    minha esposa é jovem tem 28 aninhos magra alta seios fartos bucetinha apertadinha adora dar o cuzinho deixa gozar na boca numa boa muito linda.
    procuro por caras aqui de mogi das cruzes que sejam pacientes legais manipuladores que conquiste a confiança dela e se torne meu cumplice na missão de faze-la acreditar que participar de um gangbang sera a experiência mais gostosa da vida dela.
    esse é o maior sonho da minha vida e lutarei por ele ate o fim
    e quero voce como meu parceiro que vai me ajudar nessa empreitada.

    e mail:


    ​marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir